Comitiva da FIFA visita Salvador

O secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke, o membro do Conselho de Administração do Comitê Organizador Local da Copa 2014 (COL), Ronaldo Nazário, e o ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, serão recebidos pelo governador Jaques Wagner nesta terça-feira (17), para uma visita às obras da Arena Fonte Nova, em Salvador.

A visita acontece a partir das 15 horas e deve contar, também, com a participação do prefeito da capital baiana, João Henrique, de integrantes do COL, representantes do município e do Governo do Estado.

Salvador é a segunda capital a receber a comitiva da FIFA nessa nova série de visitas agendadas para 2012 pela entidade mundial do futebol às 12 cidades-sedes da Copa do Mundo de 2014.

Na Arena Fonte Nova, o secretário-geral da FIFA, Ronaldo, o ministro Aldo Rebelo e o governador atendem a imprensa às 16h30min. Por questão de segurança, a visita à obra não será acompanhada pelos profissionais da imprensa, mas existe, à disposição, um mirante com vista privilegiada para toda a área a ser visitada.

Author Description

Walmir Rosario

No comments yet.

Join the Conversation