COELBA PISCA-PISCA PREJUDICA CONSUMIDORES DE CANAVIEIRAS

COELBA PISCA-PISCA PREJUDICA CONSUMIDORES DE CANAVIEIRAS

Pagamento em dia não garante a prestação do bom serviço da Coelba

Nesta segunda-feira (11), os consumidores de energia elétrica de todo o município de Canavieiras foram mais uma vez prejudicados com as falhas e interrupções rápidas e constantes durante todo o dia. Com as interrupções, também foram prejudicados os serviços de internet (transmissão de dados, voz por aplicativos, dentre outros) em todos os ramos de atividades econômicas e nas residências.

Muitos estabelecimentos comerciais foram obrigados a desligar seus equipamentos, enquanto outros que possui geradores movidos por motores a diesel tiveram que mantê-los em funcionamento. Nas residências geladeiras, televisores, computadores, aparelhos de som, dentre outros, foram desligados, com receio aos danos que porventura poderiam acontecer.

Apesar de todo o péssimo serviço prestado em Canavieiras, a Coelba não dá um feedbeck à clientela, que não tem a opção de outro fornecedor de serviço, daí a empresa não prestar esclarecimentos sobre os constantes problemas. Somente após as reclamações é que a empresa presta, por telefone, uma informação muito vaga sobre as providências que diz tomar para restabelecer a energia.

Em Canavieiras são constantes as queixas dos consumidores, inclusive com inúmeras reclamações no Juizado de Defesa do Consumidor, enchendo o poder judiciário com ações para ressarcir os danos. Nas defesas da Coelba, apenas as negativas de que tenha dado causa aos constantes defeitos, muitos deles resultantes nas queimas dos equipamentos em residências e empresas.

 

Author Description

Walmir Rosário

No comments yet.

Join the Conversation