COELBA PISCA-PISCA EM CANAVIEIRAS

COELBA PISCA-PISCA EM CANAVIEIRAS

Nesta sexta-feira (1º de fevereiro) a Coelba se esmera para tentar avariar ou queimar todos os equipamentos eletroeletrônicos de Canavieiras. Desde a madrugada que a energia elétrica começou a dar picos de desligamentos e religamentos nos aparelhos.

Quando a energia elétrica volta, dá um pico na corrente e, em seguida, volta a ficar fraca (uma fase), fazendo com que as pessoas desliguem seus aparelhos, como ar condicionado, geladeiras, freezeres, rádios, televisores, dentre outros que deveriam estar em uso.

Essa falha no liga e desliga de energia é um dos maiores problemas em Canavieiras, que também sofre com os constantes apagões verificado em ruas, bairros e até na cidade inteira. Quando um aparelho queima, a culpa nunca é da Coelba, que diz oferecer um serviço impecável.

Não é de hoje que as constantes faltas de energia elétrica, os apagões e liga e desliga são alvo de constantes reclamações, inclusive com reuniões promovidas pela prefeitura e câmara. A conversa de sempre é: estamos investindo para melhorar os serviços.

Os serviços não melhoram e a única eficiência da Coelba é na área de cobrança, eficaz na elaboração da conta e no controle do recebimento. Não há desculpa pelo atraso de um dia, ao qual são cobrados juros e multa, sem direito a qualquer desculpa.

Casa Lotérica – Os problemas desta sexta-feira (1º), em Canavieiras, se agravaram, ainda mais, com a queima de um equipamento da Casa Lotérica localizada na avenida Rio Branco que, segundo um dos responsáveis, teria sido pelos picos de energia elétrica. Começo de mês, a gravidade é maior, pois é uma data em que se avolumam os pagamentos do programas do Governo Federal. A outra unidade da Casa Lotérica se encontra fechada por problemas da rede de internet, o que agrava, significativamente a situação dos beneficiários e clientes em geral.

Author Description

admin

No comments yet.

Join the Conversation