CIA DA NOTÍCIA DE CARA E CONTEÚDOS NOVOS

Às vésperas de completar 9 anos em funcionamento, o site CIA DA NOTÍCIA (www.ciadanoticia.com.br) passa por uma nova mudança, com a alteração do visual e a ampliação dos conteúdos. Nesse período de circulação (olha aí o vício do jornal impresso…) que está na rede mundial de computadores, a internet, o CIA DA NOTÍCIA já passou por algumas mudanças, sempre privilegiando o leitor internauta.

Mas, durante todo esse tempo, o CIA DA NOTÍCIA também sofreu alguns reveses, como a perda de todo o banco de dados, por alguns problemas inexplicáveis, ficando “fora do ar” por algum tempo. Mesmo assim, parte desse conteúdo histórico – cerca de 60 % – está sendo garimpado e reposto na atual banco de dados, para que o leitor internauta possa reler e conferir as notícias dessa época.

Agora, radicado em Canavieiras, privilegia as notícias do Sul da Bahia, embora publique notícias do Brasil e do Mundo. Por ser um site eclético, com editorias de Opinião (artigos), Crônicas, Economia & Negócios, Em sociedade, Entretenimento, Justiça, Política e Prazeres da Mesa. Essas editorias não se limitam apenas notícias, mas informar com estilo, agora avança no segmento histórico.

Criado e editado por Walmir Rosário (radialista, jornalista e advogado) a proposta atual é manter o CIA DA NOTÍCIA no formato de revista eletrônica com configuração de blog, permitindo a inclusão de comentários nas matérias publicadas. Com experiência em várias mídias, Walmir Rosário passou por diversos meios de comunicação na Bahia e outros estados, bem como ocupou cargo de assessoria na atividade pública.

A experiência acumulada por Walmir Rosário em anos e anos de jornalismo credencia o CIA DA NOTÍCIA como um projeto promissor para a comunicação do Sul da Bahia, sempre inovando, porém mantendo a informação com credibilidade. As informações veiculadas no CIA DA NOTÍCIA são repercutidas nas mídias sociais, a exemplo do Facebook, Twitter, Instagram e Whatsapp, ampliando o alcance de leitores internautas nos vários segmentos.

E para iniciar, as mudanças de conteúdo, neste sábado (16-02-2019) passamos a incluir aspectos históricos do município de Canavieiras, a Terra Mater do Cacau, conteúdo que será ampliado semanalmente. Para acessar esse conteúdo, basta clicar na parte superior direita do site nas editorias Canavieiras, Símbolos, Prosa e Verso e Santo Padroeiro. Além dessas novidades, o CIA DA NOTÍCIA continua com a qualidade de informação, e em muito breve novo visual.

O Editor

Author Description

admin

No comments yet.

Join the Conversation