CEPLAQUEANOS APOIAM JOSIAS GOMES

Josias Gomes reafirma seu compromisso

Um grupo de funcionários da Ceplac se reuniu sexta-feira (10) na Churrascaria Los Pampas para um almoço de adesão à candidatura de Josias Gomes à Câmara Federal. Além de ceplaqueanos, também participaram produtores rurais ligados à cacauicultura. Josias Gomes, quando deputado federal, foi um dos parlamentares que mais se destacaram pela defesa da lavoura de cacau e da Ceplac.

Durante o encontro, Josias Gomes reafirmou seu compromisso com a região cacaueira e, em particular com a agropecuária, cuja cacauicultura é o carro-chefe da economia. Josias também prometeu trabalhar para reequipar a Ceplac, tanto materialmente, quanto em recursos humanos. Atualmente, a Ceplac há cerca de 25 anos sem contratar pessoal, notadamente técnicos, defasando a pesquisa e a extensão rural.

Os ceplaqueanos foram unânimes em afirmar que a instituição hoje sofre com a falta de representatividade junto aos governos estadual e federal, e que Josias Gomes já demonstrou, quando exercia o cargo de deputado federal o seu compromisso com a região cacaueira.

Os ceplaqueanos e cacauicultores acreditam que, com Josias na Câmara Federal, os interesses da economia cacaueira terão nele um grande defensor, como sobejamente já demonstrou.

Author Description

Walmir Rosario

No comments yet.

Join the Conversation