CDC FUTEBOL MASCULINO PARTICIPA DE JOGO NO TRANSAMÉRICA

Em Comandatuba, os atletas do CDC pousaram para a foto com o famoso jogador Viola

Os atletas do CDC Futebol Masculino Infantil do Clube Desportivo Canes (CDC) participaram, quinta-feira (31), de Jogo amistoso no Hotel Transamérica – Ilha de Comandatuba, em Una, contra a Equipe HT/Hóspedes, e no final o CDC ganhou o jogo pelo placar de 7 X 2.famoso

A partida teve um clima muito especial com a presença do ex-atleta de Futebol “Viola”, que fez uma grande integração com os participantes e ao final conversou com os atletas do CDC, tirou fotos e deu autógrafos.

Segundo o técnico do CDC, Igo Pacheco, é muito gratificante ver ídolos do futebol brasileiro ter um momento único com a garotada do CDC, em uma simples conversa ou em tirar uma foto, pois são experiências únicas que vida proporciona.

Para fazer parte da Família CDC, os interessados devem se apresentar para aula experimental nos dias de treinamento, com seu responsável. As aulas dos atletas da faixa etária de 6 a 13 anos, são realizadas aos sábados, no Ginásio de Esportes de Canavieiras (Geca), das 7h45min às 12h30Min; da faixa etária de 14 a 17 anos, são realizadas às segundas e quartas-feiras, no Centro Esportivo Julia Thomson, das 18h30min às 20h30min.

O atleta que pretende permanecer na escolinha precisa estar apto fisicamente à prática de esporte; estar estudando; ter frequência nos treinamentos e jogos competitivos, além de estar dentro do limite de idade.

Os atletas do CDC participaram do evento com o apoio da Prefeitura de Canavieiras (Diretoria de Esportes), Hidraluz, Hotel Transamérica, LSM Contabilidade, Centro Esportivo Julia Thomson e Ótica São Raphael.

Author Description

admin

No comments yet.

Join the Conversation