CDC COMEMORA SEUS 27 ANOS COM MUITA ALEGRIA

A programação de aniversário segue pelos meses de maio e junho, com grandes eventos históricos e esportivos

O Clube Desportivo Canes (CDC), completou no dia 10 de abril, 27 anos de fundação, comemorado no Centro Esportivo Julia Thomson, com a presença de sua diretoria, seus atletas, acompanhados de seus responsáveis e amigos da entidade.

O CDC, ao longo dos anos, se tornou uma das mais importantes instituições do município. Fundado em 1992, por um grupo de jovens com o ideal de difundir a prática esportiva na cidade de Canavieiras.

A entidade teve conquistas em diversas modalidades esportivas, onde destacamos as várias convocações de vários atletas Canavieirenses para Seleção Baiana de Vôlei Feminino/Masculino de Quadra e de Praia, representando a Bahia em várias competições nacionais. “Não devemos nos orgulhar de sermos melhores que os outros, mas sim melhores do que já fomos”, declara Igo Pacheco dos Santos, diretor técnico do CDC.

O CDC desenvolve atualmente atividades esportivas como Vôlei, Futsal e Futebol, com a participação de aproximadamente 350 alunos, de ambos os sexos, entre crianças, adolescentes e adultos. Essas atividades atualmente são realizadas no Ginásio de Esportes de Canavieiras (Geca), Estádio Pedro Menezes, Centro Esportivo Julia Thomson e Campo do Areial.

“A Comemoração dos 27 anos foi um momento de muita alegria e agradecemos a todos que direta e indiretamente contribuíram, ao longo desses anos, onde construímos, pouco a pouco, uma história que se tornou motivo de orgulho para todos canavieirenses”, ressalta Alessandro Santos Feitosa, presidente do CDC.

Tivemos no dia 10 de abril, um momento simbólico em comemoração ao aniversário de nossa entidade, com a presença da Diretoria do CDC, seus atletas, acompanhados de seus responsáveis e amigos da Entidade. Na oportunidade, foi realizado um momento de oração pela atleta do Vôlei Feminino Gabriele Santos, além de depoimentos da diretoria, atletas e responsáveis sobre a grande trajetória esportiva do CDC e sua contribuição para sociedade canavieirense.

A data também tornou-se especial também, por um convidado ilustre, o ex-jogador de futebol Benedito Israel Ribeiro, conhecido como “Bené”, que também completava 76 anos.

Como parte das comemorações dos 27 anos do CDC, será realizado no dia 18 de maio de 2019 (sábado), no Centro Esportivo Julia Thomson, uma programação esportiva com a participação de nossos atletas, ex-atletas e convidados:

► 08:00 hs – FUTSAL Masculino Sub 07 / Sub 09

Clínica de VÔLEI DE AREIA (Quadra de Areia)

► 10:00 hs – Clínica de TÊNIS ]

Clínica de FUTEVÔLEI (Quadra de Areia)

► 14:30 hs – FUTSAL Masculino Sub 13 / Sub 15

► 15:00 hs – FUTSAL Masculino Sub 17

Clínica de BEACH TÊNIS (Quadra de Areia)

► 16:30 hs – FUTSAL Masculino Sub 11

► 17:30 hs – Escolinha de VÔLEI

► 18:00 hs – COMEMORAÇÃO AOS 27 ANOS DO CDC

► 18:30 hs – VÔLEI Feminino

► 19:30 hs – VÔLEI Masculino

Dentro das comemorações do CDC, também estão sendo programados para o mês de maio e junho uma Clínica de Arbitragem de FUTSAL, Palestras, Clínica de FUTSAL e o Cine CDC.

A Comunidade Desportiva Canes (CDC) agradece, por meio de sua diretoria e atletas a todos que direta e indiretamente ajudaram nessa longa caminhada, em prol do Esporte canavieirense, deixando uma mensagem: “Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz.”

Author Description

admin

No comments yet.

Join the Conversation