CANAVIEIRENSE CONQUISTA O 4º LUGAR NO CIRCUITO BAIANO

O canavieirense Carlos Arthur do Vale Magnavita, atleta da Comunidade Desportiva Canes (CDC), participou no último sábado (6), do Circuito Baiano Escolar de Vôlei de Praia, que serve para seletiva para o Brasileiro Escolar. Os jogos foram realizados no Centro Esportivo da Ribeira, em Salvador, e teve a participação de duplas de Colégios/Escolas de Salvador, Simões Filho, Lauro de Freitas e Canavieiras, no qual o atleta Carlos Arthur representou o Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, de Canavieiras.

O atleta Carlos Arthur teve como parceiro Elon Fonseca, e ao final dos jogos conquistaram o 4º lugar do Circuito Escolar, tendo como técnico Flávio Mendes. ” Foi um grande aprendizado a participação no Circuito Baiano Escolar de Vôlei de Praia, onde a cada dia melhoro minha qualidade técnica e agradeço a oportunidade que o Centro Esportivo da Ribeira está me proporcionando”, relata Carlos Artur, que teve sua iniciação no vôlei através do Projeto Esporte & Ação, por meio da Comunidade Desportiva Canes.

Para o professor de Educação Física Boinha Freire, é muito gratificante ver, mais uma vez, um atleta canavieirense participando de um evento baiano de Vôlei de Praia. “Tenho certeza que ele terá um futuro promissor. Agradeço a todos que direta e indiretamente ajudaram o nosso atleta a participar deste evento nacional, em especial, a Federação Baiana de Vôlei, por meio do seu presidente Hércules Pimenta; Prefeitura de Canavieiras, por meio da Secretaria de Turismo e Esportes, Hidraluz, comércio local e ao Centro Esportivo da Ribeira (CER)”, ressaltou Boinha.

Author Description

admin

No comments yet.

Join the Conversation