CANAVIEIRAS PRESENTE À POSSE DE BOLSONARO

Casal ganhou festa de bota-fora no Lava-pés

Cruzou os céus da Bahia com destino a Brasília, nesta sexta-feira (14), o casal Yolanda e Tyrone Perrucho. Na bagagem, além das delícias da gastronomia de Canavieiras, dignas de fazer inveja aos moradores do Planalto Central, um prestigioso convite para a cerimônia de posse do novo presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

Enquanto o Ano Novo não chega para a festa da posse, o casal revisitará pontos turísticos de Brasília e cidades dos estados de Goiás e Tocantins, inclusive as águas termais de Caldas Novas. A viagem foi antecedida de um meticuloso planejamento logístico, com a finalidade de aproveitar – ao máximo – o turismo naquela região.

Para a posse estão programados registros em fotos e vídeo de todas as festividades cívicas e políticas nacionais e internacionais esperadas para a chegada de novo e tão aguardado presidente eleito ao poder. Todo o material será catalogado e mostrado à sociedade canavieirense no retorno do casal à Ilha da Atalaia.

Na quinta-feira (13), vésperas da viagem, o casal Perrucho ganhou festa de despedida dos amigos por ocasião da realização de reunião ordinária do Clube dos Rolas Cansadas, no Espaço Lava-pés, o mais recente point de Canavieiras à margem direita do Rio Cipó. Na oportunidade, o casal ganhou felicitações de boa viagem e breve regresso dos amigos.

Author Description

admin

No comments yet.

Join the Conversation