Campeonato chegas às semifinais

Alberto Kruschewsky diz que campeonato é importante para a formação esportiva

A parceria da Prefeitura Municipal, por meio da Superintendência de Esportes, com a Liga Ilheense de Futebol visando à reedição do campeonato amador da cidade deu certo. Considerado de grande importância para incrementar a atividade esportiva no município, o certame vai se aproximando da sua fase final, restando, agora, apenas quatro rodadas para a realização das semifinais.

Na última rodada, a equipe do Santa Fé, que representa a avenida Princesa Isabel, goleou a equipe do Santo Amaro, do alto do Basílio, pelo placar de 11 tentos a zero. Já a equipe do Ilhéus não passou de um empate por 2 a 2 com o time de Juerana, em partida que havia sido marcada para data anterior.

Os jogos do Campeonato Amador de Ilhéus acontecem sempre nas noites das terças e quintas-feiras, no Estádio Mário Pessoa, na avenida Canavieiras. De acordo com Alberto Kruschewsky, superintendente municipal de Esportes, foi importante que o Amador tenha acontecido este ano, abrilhantando ainda mais a programação esportiva de Ilhéus 2011. “Além disso, é importante dizer que os dirigentes da Liga, que seguem confiando no apoio do prefeito Newton Lima ao esporte em geral, continuam trabalhando para que o evento seja um grande sucesso”, completa o superintendente de Esportes da Prefeitura.

Author Description

Walmir Rosario

No comments yet.

Join the Conversation