CIPE CACAUEIRA E 71ªCIPM REALIZAM MARCHA TÁTICA OPERACIONAL

http://ciadanoticia.com.br/wp-content/uploads/2019/05/caerc-e-cipm2.jpghttp://ciadanoticia.com.br/wp-content/uploads/2019/05/caerc-e-cipm2.jpghttp://ciadanoticia.com.br/wp-content/uploads/2019/05/caerc-e-cipm2.jpghttp://ciadanoticia.com.br/wp-content/uploads/2019/05/caerc-e-cipm2.jpghttp://ciadanoticia.com.br/wp-content/uploads/2019/05/caerc-e-cipm2.jpgCIPE CACAUEIRA E 71ªCIPM REALIZAM MARCHA TÁTICA OPERACIONAL

A atividade começou em Ilhéus, na base da Cipe Cacaueira e logo após se deslocou para Canavieiras, onde concluiu as ações

Com o objetivo de realizar o treinamento, adestramento e melhoria das capacidades operativas, combativas e físicas da tropa das unidades empregadas, a Cipe Cacaueira promoveu uma atividade especial com seu pessoal. Nesse evento, o efetivo de oficiais e praças puderam aferir suas habilidades e por em prática as técnicas e táticas atinentes a atividade.

O evento visou, também, fortalecer ainda mais o compromisso institucional de alinhamento e irmandade entre as unidades especializadas e as unidades da área que são apoiadas. Para isso, a tropa da 71° CIPM/Canavieiras, por meio do comando da unidade, demais oficiais e praças também participaram da Marcha Tática Operacional, podendo operar em conjunto com a tropa da Cipe Cacaueira.

Após patrulhamento de cerca de 10 quilômetros, nos quais foram revisitados diversos tipos de solo, vegetação e terreno, a atividade foi encerrada por volta das 9 horas, com um café da manhã tropical e o congraçamento entre os policiais militares e civis que estiveram presentes à atividade.

 

Author Description

Walmir Rosario

No comments yet.

Join the Conversation