BURGOS PEDE PRA SAIR

DO PIMENTA BLOG

Homem forte do governo deu tchau a Azevedo

No apagar das luzes do governo Azevedo, até quem menos se esperava começa a abandonar o “barco”. Quem pediu exoneração na manhã desta quinta-feira, 29, foi o advogado Carlos Burgos, que ocupava a Secretaria de Assuntos Governamentais.

Membro do “núcleo duro” do governo Azevedo, Burgos era tido como a eminência parda da gestão, na qual diziam que ele mandava mais que o próprio prefeito (e não era o único). O ex-secretário foi também um dos coordenadores da campanha malsucedida de Azevedo na disputa pela reeleição.

Segundo informações de dentro do Centro Administrativo Firmino Alves, o pedido de exoneração de Burgos já foi apresentado ao prefeito e por este assinado. O governo ainda não anunciou o nome do substituto.

Na verdade verdadeira, Burgos, simplesmente, sentiu que as tetas das “vaquinha leiteira” já tinham secado e como não dá “prego sem estopa”, deixa o caos que ajudou a criar para os outros.

Barrado no baile – Burgos, com toda a cara-de-pau, compareceu à sede da OAB de Itabuna para votar. Entretanto, foi impedido de depositar o voto na urna pelo simples motivo de não estar em dia com o pagamento da anuidade. Como não costuma pagar as contas, haja vista o que faz na Emasa, onde deve os olhos da cara, pensou que lá na OAB teria tratamento diferenciado, que teria a permissão de votar com uma simples carteirada. Se deu mal.

 

Author Description

Walmir Rosario

No comments yet.

Join the Conversation