BLOCO AS MUKIRANAS PAGA DÍVIDA: NOVAS VIRÃO

E a paz voltou a reinar entre As Mukiranas

Conforme aprazado pelo presidente do Bloco As Mukiranas, João de Cezário, o vice-presidente Nadu, o primeiro e único eterno tesoureiro Nelson Barbosa honrou a dívida contraída junto ao jornalista aposentado e membro da agremiação, Tyrone Perrucho. Agora, que ficou evidenciado a presença de fundos nas contas do bloco carnavalesco, novos credores se apresentam para remir suas fichas.

O primeiro a se pronunciar pelo recebimento das fichas de cerveja compradas e não utilizadas foi Gilberto Alves Oliveira, o Gilbertão, que aguarda o pronunciamento da diretoria de As Mukiranas para receber o crédito devido. Diante do posicionamento de Gilbertão, outros membros do bloco também já realizam buscam em seus guardados para encontrar as provas da dívida.

Quanto ao ressarcimento do débito de Tyrone Perrucho, a cerimônia de quitação do débito foi realizada às 11h30min da última quinta-feira (7), por ocasião da reunião ordinária do Clube dos Rolas Cansadas, no Bar Sombra da Tarde, de Manuca. Conforme combinado, o tesoureiro Nelson Barbosa compareceu para o efetuar o pagamento das cervejas, com o apoio gastronômico do presidente João de Cezário.

Author Description

admin

No comments yet.

Join the Conversation