Bamin convoca selecionados no Mina de Talentos para matrícula

Saiu a lista de selecionados para os cursos da primeira fase do programa de qualificação profissional Mina de Talentos, desenvolvido pela Bahia Mineração (Bamin) em parceria com o Senai. Nesta primeira etapa, serão treinadas 742 pessoas nas regiões de Ilhéus, Caetité e Guanambi.

As matrículas em Ilhéus deverão ser feitas nos dias 7 e 8 de abril, na sede do Senai (Iguape). Em Guanambi, o atendimento será nos mesmos dias, no Núcleo de Formação do Mina de Talentos, na Avenida Nilo Coelho, 595. Já em Caetité, os aprovados deverão se dirigir até a Escola Manoel Lopes Teixeira, nos dias 5 e 6 de abril.

Em todos os locais de matrícula, o funcionamento será das 9 às 12 horas e das 14 às 20 horas. É necessário apresentar  RG e CPF.

Segundo os responsáveis pela seleção, os candidatos que foram submetidos a entrevista no último dia 27, e que não estejam na relação divulgada hoje, ainda poderão ser chamados para compor futuras turmas.

Clique no link abaixo para conferir os selecionados para as primeiras turmas, por curso e cidade:

CAETITÉ

·         Auxiliar Civil

·         Carpintaria

·         Marcenaria

·         Operador de Escavadeira

·         Operador de Motoniveladora

·         Técnicas Administrativas

GUANAMBI

·         Auxiliar Civil

·         Carpintaria

·         Marcenaria

·         Operador de Trator

·         Técnicas Administrativas

ILHÉUS

·         Auxiliar Civil

·         Carpintaria

·         Marcenaria

·         Técnicas Administrativas

Atenção: Os candidatos que participaram da entrevista de seleção do curso “Técnicas Administrativas”, no dia 27 de março – e que não estão classificados para a primeira turma do curso – poderão ser chamados para compor futuras turmas do referido curso.

As demais pessoas que se inscreveram para o curso “Técnicas Administrativas” e não foram chamadas para a entrevista de seleção do dia 27 de março, poderão se inscrever em outros cursos do Programa Mina de Talentos quando novas inscrições forem abertas.

As pessoas que se inscreveram nos demais cursos, poderão ser convocadas para formar turmas futuras, exceto para o curso de Marcenaria, que possui turma única.

Matrícula – Os candidatos classificados no Processo Seletivo devem realizar suas matrículas nos horários de 9h às 12h e 14h às 20h, apresentando RG e CPF, nos seguintes locais e datas:

CAETITÉ

Data: 05 e 06/04

Local: Núcleo de Formação Mina de Talentos – Escola Manoel Lopes Teixeira, localizada na Praça Benjamim Teixeira s/nº – Bairro: Ovídio Teixeira (atrás do Posto de Saúde do bairro) – Caetité (BA)

GUANAMBI

Data: 07 e 08/04

Local: Núcleo de Formação Mina de Talentos, localizado na Avenida Governador Nilo Coelho, nº 595 – Bairro: São José – Guanambi (BA)

ILHÉUS

Data: 07 e 08/04

Local: SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, localizado na Av. Ferroviária, 315 – Bairro Iguape – Ilhéus (BA)

O início das aulas será informado no ato da matrícula.

Maior da Bahia – Segundo o SENAI, o Mina de Talentos já pode ser considerado o maior programa de qualificação profissional realizado pela iniciativa privada na Bahia, neste início de década. Além disso, figura entre os cinco maiores do Brasil.

O programa irá capacitar gratuitamente mais de seis mil pessoas, ao longo de todas as fases do programa de qualificação, nas regiões sudoeste e litoral sul do estado. O objetivo é que a maioria seja aproveitada nas fases de construção e operação do projeto da Bamin. Serão mais de cinco mil vagas em cursos capacitantes para a fase de construção e em torno de mil vagas para os cursos voltados para a fase de operação.

Saiba mais sobre o Mina de Talentos em www.bamin.com.br/minadetalentos

Author Description

Walmir Rosario

No comments yet.

Join the Conversation