Azevedo barrado no Centro de Cultura

Geraldo rí da maldade…

…que fez no aniversário de Azevedo

Geraldo Simões não fez por menos, seguiu a tendência petista e mandou proibir a festa de aniversário do prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, marcada para ser realizada com todas as pompas no Centro de Cultura Adonias Filho.

Segundo a recomendação de Geraldo Simões aos dirigentes do Centro de Cultura, eventos de aniversários devem ser realizados em casa de eventos, que por sinal, existem em fartura em toda a Itabuna, devendo o centro ficar reservado aos eventos de cunho cultural e aos comícios de Jaques Wagner.

Por falar em Wagner, ele (o governador) também não tirou por menos e deus umas duas broncas no Capitão Azevedo durante o evento do Pacto dos Municípios, realizado na FTC de Itabuna, no dia 28 de julho deste ano. Azevedo não retrucou. Também pudera, como militar, Wagner é o comandante supremo da Polícia Militar da Bahia.

Esse respeito, entretanto, não deve se extender ao deputado Geraldo Simões. Ou será que o prefeito vai ficar calado, apesar de ter sua festa “melada” e trocada de lugar para a AABB, em última hora, para o desespero de muitos convidados.

Author Description

Walmir Rosario

No comments yet.

Join the Conversation