ATLETA DO CDC PARTICIPA DE JOGOS DE INVERNO

O canavieirense Gabriel Gomes da Hora, atleta do Clube Desportivo Canes (CDC), participou da 4ª Edição dos Jogos de Inverno, realizados em Itarantim, que contou com a participação de 16 equipes masculinas e femininas das cidades de Itarantim, Macarani, Potiraguá, Felisburgo/MG, Porto Seguro, Vitória da conquista, Ilhéus e Itabuna.

O atleta canavieirense Gabriel participou dos jogos pela equipe da Associação de Esportes da Barra (ADB) da cidade de Ilhéus, que ficou na Chave A foi eliminado por Potiraguá por 2 x 1 sts. Antes ADB venceu as Equipes de Vitoria da Conquista por 2 x 1 e a Equipe de Macarani por 2 x 0, tendo como responsável o desportista Pedro Correia Coelho.

A atleta Gabriel teve sua iniciação no vôlei através do Projeto Esporte & Ação, que é desenvolvido há mais de 27 anos na comunidade canavieiras pelo Clube Desportivo Canes (CDC). “Cada dia que passa me sinto orgulhoso em ver que através de nosso projeto, estamos dando oportunidade para que nossos atletas possam participar de jogos regionais, aprimorando assim sua qualidade técnica. Agradeço a ADB pela confiança e respeito”, afirma o professor de educação física Boinha Freire.

Author Description

admin

No comments yet.

Join the Conversation