ATLETA DO CDC É DESTAQUE NO “BOLA DA VEZ”

Lucas foi o artilheiro da competição

Lucas foi o artilheiro da competição

O atleta Lucas Rodes Guimarães foi destaque dos Jogos Interescolares – através do Projeto Bola da Vez – realizados pela Prefeitura de Canavieiras, por meio da Secretaria da Educação de Canavieiras, no dia 10 de junho, no Centro Esportivo Julia Thomson e na quadra do Grupo Escolar Isbela Freire, com a participação de alunos da Rede Municipal de Ensino de Canavieiras.

O atleta Lucas é filho de Joacy, conhecido como “Batata Guimarães”, ex-atleta de futebol. Com apenas 10 de idade, Lucas foi campeão representando a Escola Benício Machado, e o artilheiro da competição.

Atleta do Clube Desportivo Canes (CDC), Lucas iniciou com cinco anos de idade, sempre demonstrando uma boa habilidade com a bola, através de seus dribles e inteligência, se tornando uma grande referência para o futuro do esporte Canavieirense, segundo comenta o técnico do CDC, Roberto Bahia.

“O meu grande sonho é no futuro seguir a carreira como jogador profissional de futebol jogando pelo Botafogo de Futebol e Regatas”, diz Lucas Guimarães.

Author Description

Walmir Rosario

No comments yet.

Join the Conversation