ATITUDE DE GILSON FOI ELOGIADA

Gilson Nascimento

Funcionários públicos municipais e ocupantes de cargos comissionados da Prefeitura de Itabuna elogiaram a atitude do secretário da Administração, Gilson Nascimento, em estampar uma faixa na viseira do seu gabinete com os dizeres: “Não importa o temporal, o bem sempre vencerá o mal”.

A faixa foi colocada na segunda-feira (4), logo após os resultados das eleições de 3 de outubro, quando o candidato Luiz Argôlo, cuja candidatura foi coordenada por Gilson, venceu os candidatos apoiados por outros secretários. O sucesso da faixa foi tão grande que uma versão dela foi afixada no corredor, bem em frente à sala do secretário.

A atitude corajosa de Gilson Nascimento é uma franca demonstração de que a “maré não está pra peixe” na equipe do Capitão Azevedo. O exemplo de Gilson, caso seja seguido, poderá deixar em “palpos de aranha” alguns dos secretários municipais, que hoje “comem na mão” do secretário da Fazenda, Carlos Burgos. Como Burgos não é dado às regras da assiduidade, correm o risco de morrerem de inanição.

Author Description

Walmir Rosario

No comments yet.

Join the Conversation