Ampesba promove seminário

Valdir Ribeiro – presidente da Ampesba

A Associação das Micro e Pequenas Empresas do Estado da Bahia (Ampesba) promove mais um evento voltado especialmente para as pequenas empresas e empreendedores individuais, visando estimular o desenvolvimento do setor. Com o tema “Seminário de Gestão na Pequena Empresa (Segepe)”, o encontro apresentará os desafios, cenários e perspectivas aos profissionais ligados à difusão do empreendedorismo com o intuito de atualizá-los com as demandas do setor de pequenas e microempresas.

Agendado para o próximo dia 28, o evento será realizado no auditório da Faculdade de Tecnologias e Ciências (FTC), em Itabuna, a partir das 18 horas. O presidente da Ampesba, Valdir Ribeiro, destaca que o Segepe também é voltado para pessoas que querem adquirir noções básicas de como gerir um No conteúdo programático do curso estão os temas: “Linhas de Crédito da Caixa Econômica Federal”, que será proferida pelo gerente de negócios da Caixa de Itabuna, Marcus Nascimento; e “Como Viabilizar sua Empresa”, que será ministrada pelo advogado-tributarista e contador Erivaldo Benevides.

Ainda de acordo com a programação, haverá uma terceira palestra com o mote “Empresas Bem Sucedidas”, que será realizada a partir de depoimentos e testemunhos de empresários de Itabuna que obtiveram êxito em seus empreendimentos. Os interessados já podem efetuar sua inscrição por meio do endereço eletrônico ampesba@yahoo.com.br. O investimento é de apenas R$ 15,00, que também dá direito ao recebimento de certificado com carga horária de 5 horas/aula.

Author Description

Walmir Rosario

No comments yet.

Join the Conversation