ACIDENTE GRAVE FERE JOVEM NA ILHÉUS-ITABUNA

Pimenta na Muqueca

Um acidente grave no prolongamento da avenida Juracy Magalhães (rodovia Ilhéus-Itabuna), neste domingo (27), provocou diversas escoriações em Aline Cesarino, 22 anos. A jovem viajava em um Fiat Uno (placas JQI-3351) dirigido pelo namorado, Nilson Conceição Júnior.

O carro saiu da pista, invadiu o acostamento bateu numa mureta, sentido Itabuna-Ilhéus. Com o impacto, Aline, que estava sem cinto de segurança, foi lançada para fora do Fiat Uno. A cabeça da jovem bateu no capô do veículo e provocou diversas escoriações no rosto e a suspeita de traumatismo.

Equipes do Samu 192 e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar socorro à vítima. A jovem foi levada para o Hospital de Base de Itabuna. O estado de saúde era considerado grave.

Segundo policiais do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), ela ficou desacordada após o acidente. O namorado nada sofreu. A suspeita é de que o casal estava discutindo no momento em que Nilson perdeu a direção do veículo.

QUEBRA-MOLAS

Os moradores do prolongamento da avenida Juracy Magalhães disseram que acidentes têm ocorrido com frequência naquele trecho (entrada de Itabuna). Há menos de um mês, um idoso foi atropelado e morreu no local.

Os moradores-vítimas exigem a colocação de quebra-molas no prolongamento da avenida. “Acidentes aqui viraram rotina. Já perdemos amigos, um irmão e parentes nessa estrada”, disse Jaciara Gonçalves de Alcântara.

Um quebra-molas que existia próximo ao local foi retirado há mais de um ano, segundo moradores. O acidente ocorreu por volta das 14 horas deste domingo. Mais de quarenta minutos depois, Jaciara ainda estava trêmula.

Antes de bater em uma mureta, o carro passou a menos de um metro da dona-de-casa, que estava sentada no passeio de uma casa vizinha. “Foi muita sorte”, diz, ainda nervosa. Os moradores têm de disputar espaço com bicicletas e carros na avenida, pois não há acostamento.

Author Description

admin

No comments yet.

Join the Conversation