2ª FEIRA POPULAR DO LIVRO EM ITABUNA SERÁ INICIADA NO DIA 7

Nesta quinta-feira (7) será realizada a abertura da 2ª Feira Popular do Livro em Itabuna. O projeto de incentivo à cultura, ao conhecimento e à leitura reúne mais de 3 mil obras catalogadas, e os exemplares serão vendidos a população por valores acessíveis, com descontos que variam de 50% a 80% com relação ao preço de mercado.

O projeto, que conta com apoio da Prefeitura de Itabuna, por meio da Diretoria de Turismo da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc), ficará até o dia 30 de novembro, na Praça Camacan – centro, das 10 às 21 horas.

Segundo o diretor de Turismo da Ficc, Ari Rodrigues, a Feira Popular do Livro é uma oportunidade para a população do município adquirir grandes obras e se aproximar da cultura literária. Ele revelou, ainda, que o período do evento poderá ser prorrogado, a exemplo do que aconteceu em Porto Seguro, em virtude do sucesso do projeto na cidade do extremo sul, o que implicou na data inicial da Feira em Itabuna.

Os visitantes encontrarão obras da literatura brasileira e estrangeira, biografias, títulos de filosofia e psicologia, história, autoajuda, empreendedorismo, além de livros voltados para estudantes dos cursos de inglês e desenho, de culinária, histórias em quadrinhos e os mais variados best sellers.

Author Description

Walmir Rosário

No comments yet.

Join the Conversation