28 DE JULHO DE 2013 – FELIZ ANIVERSÁRIO

Mariosvaldo Macedo*

Itabuna terra querida, 103 anos nova idade, terra mística, acolhedora e também chão do cacau, cultura abençoada por Deus quem ajudou-te no teu desabrochar e na continuidade do teu crescimento, gerando perspectivas mas sempre necessitando de grandes e bons administradores para a beleza transformista de você cidade. Com o seu crescimento ascendente de uma maneira ordenada, buscando gerar satisfações para os seus habitantes, verdadeiros filhos da terra e outros que aqui fincaram moradias e se estabeleceram.

Sou filho Itapetiguense, mas te amo de coração, e também trabalho por ti, e fui condecorado como cidadão Itabunense e aqui estou eu lhe parabenizando por você ser Itabuna terra querida que também acolheu o cacau no seu chão e ele beneficiado pela fertilidade do seu solo, lhe retornou por muito tempo o bem para o seu desenvolvimento. Ele, o cacau agradece junto com os abnegados técnicos, produtores, administradores e trabalhadores rurais, todos os benefícios que por anos a fio foram também condicionados por ti.

Parabéns Itabuna, parabéns terra querida, parabéns pelo acolhimento do teu povo e desta cultura fantástica do cacau “fruto de ouro”.

 Mariosvaldo Moraes Macêdo

Eng° Agr° Fiscal Federal Agropecuário da CEPLAC

Author Description

Walmir Rosario

No comments yet.

Join the Conversation