15 PMS REFORÇAM EFETIVO DA 71ªCIPM

Na manhã desta terça feira, 15 policiais militares recém-formados foram transferidos para a 71ªCIPM que abrange as cidades de Canavieiras e Una.

Desses 15 PMs, 11 trabalharão em Canavieiras e quatro no 3º Pelotão (Una). Comando local da Polícia Militar informa que tal distribuição foi feita levando em consideração ao contingente populacional das duas cidades, bem como as necessidades estratégicas levantadas pela Unidade.

Segundo o Major PM Cláudio Luiz Andrade Iglesias, Comandante da 71° CIPM (Companhia Independente de Policia Militar), “inicialmente o referido efetivo será empregado no patrulhamento no processo à pé, por recomendação do Comando de Policiamento Regional Sul, vindo a ser empregado posteriormente em outros processos de policiamento, como por exemplo o motorizado”, explica.

Ele acrescenta que este efetivo vem a amenizar a defasagem de recurso humano que vem sofrendo a Unidade, com base na Lei de organização Básica, que fixa os efetivos das Unidades da Polícia Militar na Bahia.

Author Description

admin

No comments yet.

Join the Conversation